quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Boteco Bohemia 2009

Caríssimos boêmios perdidos por aqui.

Está chegando a festa mais bacana do ano em São Paulo, o Boteco Bohemia. Não sou promoter do evento nem tenho a intenção de ficar aqui fazendo propaganda de cerveja A ou B, mas essa festa é realmente sensacional. São 31 réplicas dos bares participantes do concurso, com seus petiscos de botecos, mais alguns shows.

Este ano ainda não saiu a lista de quem toca, mas não se preocupem, acho improvável eles chamarem uma Ivete Sem-graça ou o Jeito Maroto. Nos anos em que fui vi, entre outros, Jorge Ben, Vanessa da Mata, Monobloco (que é dukaraleo, por sinal) e ainda perdi a Velha Guarda da Portela. O bom desta festa, e por isso a recomendo aqui, é que, além de beber e comer bem e ouvir um som de primeira, não se passa aperto lá. O lugar é enorme e, pelo menos nos anos anteriores, a organização soube limitar a quantidade de ingressos a ponto de fazer a coisa ficar agradável. Além disso, o evento é muito bem frequentado, se é que me entendem.

Bom, está aí a dica para os boêmios que caem por aqui. O Boteco Bohemia rola nos dias 7 e 8 de novembro no Moinho Eventos, na Móoca. O site da parada é http://www.botecobohemia.com.br/. Segundo informações os ingressos estão se esgotando, portanto...


Urubú


*As fotos do post tirei na edição do ano passado.

2 comentários:

Verdelone disse...

Olá...... temos um blog, onde estamos falando sobre cada bar participante do Boteco Bohemia, pois já fomos em 16 deles... rsrs e retratamos tudinho, desde a foto do petisco até o atendimento e tudo mais... a Programação já saiu, faz algum tempo!!...Está sendo entregue nos bares desde a semana passada....tem Maria Rita, Dj Patife, Paulinho da Viola..

Com ctza essa eh a melhor festa que tem em Sampa...

Abços!!

www.ciadosbotecos.blogspot.com

Fernando Lima disse...

Pois é, fiquei sabendo a programação depois e descobri que comprei pro dia errado, vou ficar sem ver o Paulinho, mas tudo bem, a Maria Rita também é legal.

Curti seu blog, é quase uma jornada gastronômica. Muito bacana, parabéns!

Abraço.