terça-feira, 28 de abril de 2009

Reflexão

Aos 18 anos eu me perguntava "quem será que come as meninas de 18 anos?". Aos 30 eu descobri.

*Pérola emitida por Oberdan Jr. no programa Tarja Preta.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fases místicas de um momento apaixonante, carnal e infernal


Após um longo tempo, resolvi escrever.

 

Um bloqueio devido a má qualidade das cervejas acabou esfriando este Blog, revolucionário com a capacidade de mudarmos um quarteirão e logo um bairro e logo uma cidade, e assim vai... (Eu e meu companheiro Urubú começaremos a revolução aos poucos).

Queria recitar um pouco sobre o tema: Namoro. Um tema lindo, apaixonante, que possivelmente pararia uma guerra. Quantos casais são exemplos de como uma vida pode ser divertida; Sid & Nancy, Kurt & Courtney, Lennon & Yoko e PC Farias &

 alguém que não me lembro o nome. O amor, o namoro pode mudar os rumos de uma país, lembram do caso da simpática pobre garota que apareceu no camarote do nosso antigo presidente Itamar? E sem Calcinha?

Calcinha, Calcinha... Chegamos ao ponto de grande polêmica. Forças do bem e do mal tentam a qualquer custo, onde o mal sempre começa atacar antes do bem. Como? Você deve estar pensando como?

 

Lembra daquela namoradinha sua, os primeiros amassos, os primeiros beijos, mão ali, mão aqui e de repente você enxerga o seu amor com aquela minúscula calcinha preta. Lembrou? Continue lembrando, você também, neste momento, estava com aquela cueca preta da Calvin Klein!!!! Perceba a luxúria, a tentação, os pecados. Após uma breve consulta na Bíblia (sim aquele livro escrito pelos homens e não por Deus), descobri que só uma coisa poderia estar por trás dessa "desgraça": O diabo!!!!! Sim, ele faz as pessoas no começo do namoro usarem calcinhas ou cuecas pecaminosas, pretas ou vermelha (a cor do dito).

Mas como tudo que é mal, dura pouco (para a nossa felicidade ou infelicidade), após alguns meses ou anos, Deus volta e derrota o Diabo. As calcinhas e cuecas do mal são guardadas no fundo da gaveta, abaixo das novas vestimentas de Deus - cuecas vinho que ficam com aquelas bolinhas de linha branca e calcinhas furadas, beges, enormes, igual a vestimenta que JC (filho de Deus) quando foi crucificado, o famoso fraudão.

 

Os elásticos não funcionam mais, uma puxada na calça e pronto, já sai a calcinha e as meias de uma vez só. Não há mais aquela luta para tirar aquelas peças minúsculas.

 

Acho que já falei de mais, vou me despedindo fechando a comanda do Bar e crente que o Diabo não está vencido, pois ontem encontrei a minha namorada saindo com uma calcinha minúscula e vermelha (a cor!!!!!!) e já fomos salvos por deus há muito tempo!!!!!

 

3M