quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tentativa de ressucitação

Bom, após muitos meses no Ostracismo muita coisa aconteceu e nossa omissão (notada ou não, não sei se alguém ainda lê essa bagaça...) não pode continuar.
Entre sujos acusando mal-lavados no senado, uma greve absurda com consequências ridículas na USP e este frio do cão que faz em São Paulo, tive a oportunidade de tirar a virgindade do meu passaporte. E como todo bom boêmio, não poderia peder a oportunidade de contar alguma coisa sobre uma ocasião tão especial como a perda de uma virgindade. Assim sendo, começarei a postar alguns fatos, verídicos e inventados, dessa bendita maldita jornada européia de um paulistano caipira que escreve nesse espaço perdido.

Como aperitivo vai aqui um vídeo que reúne duas coisas que os Boêmios Malditos adoram, rock e futebol, mas sob um ponto de vista bem germânico:


Urubú

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, sou de Fortaleza-CE, me chamo Paulo Ayrton. Sempre acompanho o blog de vocês! Me considero fã. Pena que as postagens estão esporádicas...

enfim, abraço.

Fernando Lima disse...

Pô cara, valeu aí pela consideração! Tenho tentado postar com mais frequência, fazia muito tempo que não colocávamos nada mesmo. Fica ligado que aparecerão mais textos nos próximos dias por aqui.

Grande abraço.