quinta-feira, 27 de maio de 2010

St. Pauli na 1.Bundesliga


Eine Huldigung für der Aufstiegs FC St. Paulis.

O futebol é um dos temas mais tratados nas muitas butecadas vividas pelos Boêmios Malditos, mas ao mesmo tempo é algo muito de difícil de transpor para nosso blog, uma vez que torcemos para times completamente antogônicos.
Durante minha visita à Alemanha me apaixonei por um time de Hamburgo e me tornei um fã incondicional dele, o St. Pauli. De tanto que falei dos Piratas, como são conhecidos lá, acho que nosso amigo 3M (que foi devidamente aliciado com uma camiseta comemorativa de uma vitória sobre o poderoso Bayer de Munique) também já deve ter sido contaminado. Então tomo aqui a liberdade de fazer uma homenagem ao FC St. Pauli, comemorando o ascenso à primeira divisão do Campeonato Alemão, a Bundesliga.

Claro que serve também de estímulo para 3M e Coca alterarem um pouquinho seu intinerário e passarem pela surpreendente e incrível cidade de Hamburgo, conhecer o bairro de St. Pauli e o time mais Punk do mundo.

Jogo que marcou o ascenso à primeira divisão, contra o Greuther Fürth, na casa do adversário. Vitória por 4 a 1 de virada:


Punk Rock:



Direito a invasão de campo:


E a festa em St. Pauli, Hamburgo:



Só uma coisa a dizer depois disso: "Puta vontade de estar lá!"


Urubú

Nenhum comentário: