quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dois paulistanos

Somos dois paulistanos, recém chegados à idade balzaquiana, e com bastante coisa em comum. Obviamente com muitas diferenças e uma vasta gama de divergências também. Porém, o que nos leva a produzir juntos neste espaço, como não poderia deixar de ser, são as similaridades de interesses, cada um com sua ótica peculiar e estilo próprio de manifestar suas opiniões e emoções.
A pitoresca alcunha de Boêmios Malditos surgiu meio que naturalmente durante uma conversa entre nós dois, os boêmios, dentro de um trem de metrô, a caminho do centro da cidade. Nada mais inspirador para se idealizar um projeto que tem características (iria dizer objetivo, mas não creio que realmente temos um) completamente urbanas do que uma viagem de metrô a caminho do centrão paulistano. “Boêmios”, parte auto-explicativa do nome, e “Malditos”, por nos vermos sempre a margem da opinião geral.
Enfim, queremos aqui expor idéias, impressões, sentimentos, sentidos, opiniões, gostos, desgostos, discussões, causos, casos, textos, sons e tudo o mais que julgarmos pertinente, e o que julgarmos pertinentemente impertinente. Parece algo muito aberto, e realmente é, e é essa a intenção, pelo menos a inicial. O que procuramos aqui é uma ótica própria (seria muito presunçoso de nossa parte dizer estética) e não uma temática própria.

Ok, mãos a obra então. Divirtam-se! Certamente nós o faremos.


Urubú

Nenhum comentário: